Monday, August 06, 2007

Detesto Pseudo-Mania



Eu durmo, acordo, dae eu toco guitarra, tirando músicas pra um show.
Vou marcando em uma folha as músicas que já estão boas e as que ainda precisam de cuidado.
Dae eu levanto, desço de elevador, ando de carro, volto, vou almoçar.
Deito e leio alguma coisa pra faculdade e algumas por interesse próprio.
Tomo um banho e durmo.
Acordo, tomo um banho, vou pra faculdade, desenho, projeto e anoto, tomo capuccino da máquina da nestlé. Entre todos esses momentos sinto sentimentos como ódio, saudades, felicidade e se desenvolvem os detalhes que tornam minha vida especial.
Pronto, assim é fácil de entender.
Simples como as coisas que funcionam direito.
Engenheiros que constroem máquinas com engrenagens complexas e peças sobrando, assinam atestado de incompêtencia.

Uma frase muito bonita que li pra fechar isso.
"A Arquitetura é Música Pedrificada" de Goethe
P.s.- Simples e bonita.

Modernismo - Pureza e Simplicidade.

2 Comments:

Blogger W. Araujo said...

Minha vida é mais movimentada.. lero lero...

E sim meu caro, a simplicidade é a alma do mundo.

Abraços!

3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Blogger atualizado :)

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home